sexta-feira, 26 de março de 2010

INSPECÇÃO I

"Têm uma inspecção marcada para amanhã às 19.30. Traga o seu carro para a nossa garagem e entrega os documentos na recepção, etc…", uma mensagem escrita enviada para o meu telemóvel.

Achei muito estranho. Sabia que tinha a inspecção do meu carro em breve, mas não sabia quando era, nunca pensei que fosse receber uma mensagem a informar. No dia seguinte, vesti o meu fato de saias, o de costume para ir trabalhar. Quando eram 19 horas, sai do trabalho e dirigi-me ao local da inspecção.

Entreguei o carro na garagem e subi para a recepção para entregar os documentos do carro e de propriedade. Disseram-me que tinha de aguardar numa sala, indicaram-me o caminho, “Em frente, segunda porta á esquerda e aguarde lá dentro, que um colega nosso vai lá ter consigo”.

Voltei a achar estranho, mas entrei. Talvez seja as regras da empresa de inspecção. Ao entrar, senti alguém atrás da porta, que fechou-a e logo de seguida, agarrou-me com força. Senti uma respiração acelerada, o peito másculo encostado às minhas costas, umas mãos delicadamente colocadas no meu queixo, sem me magoar...para evitar que eu virasse para ver quem ele era.

No meu ouvido, ouvi uma voz grossa, forte e sensual, sussurrando... "Dr.ª. Não se vire. Vim ver se estava tudo bem consigo e com os seus documentos. O seu carro já está a ser inspeccionado na garagem, em princípio deve estar tudo a correr bem, mas..."

Ao ouvir a voz dele, masculino, sereno, conhecida, senti-me segura, como se conhecesse aquela voz... Colocou a outra mão na minha barriga. Todos os meus pêlos arrepiaram, minha respiração começou a acelerar á grande velocidade.
"Agora os seus documentos, têm de ser verificados, inspeccionados, garantidos e seguros..."- ao ver que eu ia responder - "mas não se preocupe, já vou tratar disso".

E ao acabar a frase, empurrou-me para a frente. Havia ali perto, uma mesa de reunião, com alguns papéis em cima, encostou-me completamente á mesa, e obrigou-me a colocar as mãos em cima da mesa, por sentir tão apertada. E ainda colocou a sua perna entre as minhas. Senti encostado á minha nádega, um volume alto e quente…

Estava a ficar mais nervosa com a situação, que raio de inspecção é esta. Era o carro ou era eu que estava a ser inspeccionada. Estava tão encostada á mesa, que mal conseguia me mexer. Ia começar a falar quando o Sr. falou:
“A primeira fase, da inspecção está aprovada, o de não fazer perguntas, agora vamos passar á segunda fase… Fica quieta e nada lhe vai acontecer que não queira. Não force…” Ao disser aquilo, com aquela voz serena, estranhamente, senti de novo, aquela segurança.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial