domingo, 17 de outubro de 2010

A vida sexual do signo…peixes

Um dos amantes mais interessantes do zodíaco.

Sonhador incorrigível é capaz de criar os mais fantásticos e requintados climas românticos para fazer do sexo uma espécie de experiência mágica. O que mais lhe interessa é o acto físico propriamente dito. Mas desde que venha numa embalagem de sonho.

A sua extrema sensibilidade muitas vezes se transforma em apurada intuição. Capaz de perceber (sem nenhuma explicação) o que o parceiro deseja, gosta ou precisa, envolve o relacionamento numa atmosfera mágica. O seu problema mais grave é não saber dizer não.

Assim pode ser muito facilmente conduzido a experiências que não desejava realmente. Extremamente imitador, transforma-se de acordo com o seu parceiro e com as situações vividas com ele. Tende a se misturar e a se perder no outro.

Generoso e dotado de grande compaixão, a sua entrega é total. Acaba envolvendo-se com pessoas que não o merecem em absoluto. A sua fértil imaginação faz com que por vezes viva romances platónicos e que só existem em suas fantasias. Se retira para o mundo perfeito das fantasias quando o sexo não condiz com o seu sonho.

O nativo deste signo idealiza, diviniza seus parceiros. Ele ama a imagem perfeita que faz dos seus amantes e se entrega sem reservas a essa imagem.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde!!!

Será que poderia enviar esse texto pra mim????

sue291@gmail.com

Obrigado!!

13 de dezembro de 2012 às 18:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial