quarta-feira, 9 de março de 2016

Ditas na hora certa, frases picantes podem colocar fogo na sua relação

Não é necessário ser um sexólogo para saber que o uso de  pode ser fundamental para que ambas as partes saiam satisfeitas da relação. Nesta hora, você deve tentar esquecer um pouco da vida fora das quatro paredes e se concentrar apenas no momento.

Claro que se você ou seu parceiro se sentirem incomodados com a situação, o clima pode ser quebrado. Vem daí a importância de fazer uso correto desta  para ter e proporcionar ainda mais prazer.

Usar frases picantes na medida certa é artifício para apimentar relação sexual. Foto: Shutterstock

A relação íntima inicia muito antes do ato sexual em si. Durante um jantar, por exemplo, um “eu estou sem calcinha” pode fazer um homem enlouquecer. Frases picantes são importantes para convidar o parceiro a ter a relação.

Elogiar a  de um homem pode fazer com que ele se sinta ainda mais confiante durante o ato sexual. Por isso, a mulher não deve ter receio de utilizar frases picantes que elogiem o parceiro e a sua virilidade. Lembre-se de que referências positivas ao órgão sexual costumam ser muito bem recebidas pelo público masculino.

Também homens são  e, na hora do sexo, não é diferente. Sempre que possível, utilize um “eu sou toda sua, só sua”. Esse tipo de frase funciona como um combustível para ele.

Oriente a transa sem fazer com que seu parceiro pense que perdeu o . Diga a ele um “adoro quando você me pega desse jeito” ou um “podemos fazer naquela posição que eu adoro?”.

 nem sempre são compostas por palavras. Os sussurros e gemidos fazem com que o homem sinta que você está gostando. Servem como uma espécie de  para ele e aumentam a confiança para que seu parceiro possa fazer ainda melhor. Diga a ele que está gostando. Algo do tipo “você me enlouquece” é certeza de sucesso.

Na maioria dos casos, as mulheres são e preferem ser elogiadas. Algumas palavras aparentemente simples ao gosto masculino podem ser tidas como  para as mulheres. Elas adoram ouvir que são lindas, maravilhosas e até mesmo “gostosas”.

As mulheres gostam muito de se sentirem confiantes em seu próprio corpo. Elogiar alguma parte do corpo que você goste pode fazer com que a parceira fique ainda mais .

Mulheres também gostam de estar no comando e . Que tal perguntar a ela o que e como ela gostaria de fazer? Determinas frases na hora do sexo podem fazer com que a mulher se sinta ainda mais desejada.

Toda a mulher faz o possível para . Abuse em cheirar o pescoço dela e não economize nos elogios neste caso. Ela se sentirá valorizada em seus esforços para agradá-lo.

E se a ideia for apimentar ainda mais o encontro, uma “sacanagem” pode ser bem-vinda, mas tenha muito cuidado na escolha das palavras, pois há um limite tênue entre ser ousado e grosseiro. Tenha certeza de que há  entre vocês para tentar este artifício. A sugestão é ir aos poucos, sentindo a reação da sua parceira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial