segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Aventura Vampírica

Ele tocou suavemente o meu rosto com a palma da mão, deslizando os dedos até meus lábios, e com o indicador traçou delicadamente a sua forma. Fechei os olhos para sentir cada movimento, o toque leve, quente e carinhoso que desenhava meus lábios. Ele se aproximou e com os lábios húmidos, tocou os meus. Senti sua presença, e o simples contacto me trouxe um arrepio, aumentando ainda mais o desejo que já começava a aflorar.

Suas mãos firmes me puxaram pela cintura e com cada beijo, ele me guiava até encostar-me à parede. O calor que emanava de suas mãos, o ritmo acelerado de sua respiração, tão próxima ao meu ouvido, faziam com que cada momento parecesse suspenso no tempo.

Os beijos se espalhavam pelo meu corpo e em alguns momentos, sua língua traçava caminhos suaves, percorrendo minha pele até o centro do peito. O calor dentro de mim aumentava, quase insuportável de tão intenso. Semicerrei os olhos, rendendo-me àquela sensação e deixei escapar um suspiro profundo.

Toquei sua barriga, sentindo o contorno de sua pele sob meus dedos. Ele, percebendo meu toque, abriu a camisa, expondo o peito. Minhas mãos deslizavam lentamente por sua pele, como se quisessem marcar cada detalhe daquele instante. Nossos corpos respondiam um ao outro com intensidade, como se o desejo se tornasse algo incontrolável.

Era como se o tempo parasse, cada segundo se prolongava, tornando o momento quase eterno. Ali, entre toques e sussurros, nada mais importava. Tudo ao redor parecia distante, irreal e éramos apenas nós dois, envolvidos em uma conexão profunda e inexplicável.

O mundo desapareceu e nada poderia interromper aquela entrega silenciosa, sem culpa, sem pressa. Só existia o agora, o momento compartilhado entre quatro paredes, como se fosse um sonho que se materializava em realidade.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial