sexta-feira, 10 de julho de 2009

...doce amanhecer...


...trocamos um olhar por um mero momento...
...ambos sabemos onde termina a nossa noite...
...inevitavelmente acabamos por cair nos braços um do outro...
...trocamos umas pequenas indirectas...
...e a cada uma...o desejo aumenta...
...por meros momentos perco-me em orgasmos mentais...
...tentas imaginar o que vai debaixo da minha roupa...
...olho para ti e sei que o teu maior desejo era ter visão raio-x...
...vejo-te sorrir...sei que algo ordinário te caiu no pensamento...
...já conheço esse sorriso...já conheço esses movimentos...
...passo junto a ti e nem preciso de te pedir ajuda a fazer qualquer coisa banal...
...entre nós banalidade não existe...
...puxas-me para ti e seguras-me com aquele ar de macho controlador...
...solto-me...hoje quem dita as regras sou eu...
...atiro-te para cima da cama...dispo-te a camisa...
...tentas tirar uma peça de roupa minha...
...comigo em cima de ti a operação tornou-se complicada para ti...
...beijo-te o peito e percorro até achar o teu engraçado V...
...liberto-te das calças...e de tudo o resto...
...continuo a percorrer o teu corpo...
...faço te ver que a menina sossegada deixa de existir...
...sentes os meus lábios...a minha língua...
...oiço a tua respiração...
...um suspiro...
...sinto o teu gosto e não sei parar...
...de um momento para o outro ganhas novamente forças...
...puxas-me para cima de ti...
...despes-me...sacias o desejo do teu olhar...
...encontras-te o que tanto procuras-te à algum tempo atrás...
...deitas-me...e beijas-me...sei o que o teu olhar me transmite...
...sei que vais cometer uma loucura..
...percorres o meu corpo...
...até me ouvires delírar...
...puxo-te para cima de mim...
...penetras-me...quero te sentir...
...devagar...quero chegar a loucura...
...quero me sentir tua...
...faz-me sentir tua...
...o ondular dos nossos corpos...
...começa a ganhar um ritmo certo...
...quero quebrá-lo...
...sais de dentro de mim...
...fujo para cima de ti...
...pensas no banal...
...viro-te as costas...
...faço-te penetrar-me...
...quero chegar e levar-te comigo ao prazer...
...a essa terra encantada que alguém decidiu conhecer...
...gemidos...suspiros..
...a tua respiração aumenta...
...agarras-me...seguras-me...apertas-me...
...por fim...abraças-me...
...somos nós...saciados...
...fico a ver-te dormir...
...adormeço...
...o sol nasceu...tu acordaste...
...e temos um doce amanhecer...
...a tentar saciar o que ainda restou...
...e vai sempre restar...
...nós...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial