sexta-feira, 31 de julho de 2009

A loucura do momento

Não me convides duas vezes para ir a tua casa,
Que vou quando menos esperares.
Ser arrebatada contra a parede, mal entro porta adentro.
Só murmuras palavras no meu ouvido
“Estava á tua espera para fazer as nossas vontades”.
Eu sorri e respondi-lhe:
“Usa e abusa mas… com moderação.”
Venho energeticamente ansiosa,
Que surge do nada e está para durar, por muito tempo.
Anseio ser amaciada, ser tocada
De passar algo pela minha coluna
Fazeres-me arrepiar, fazeres-me sentir viva...
Ser mimada em cada pedaço do meu corpo,
Fazeres cansar-me até não poder mais.
Faz-me chegar ao céu, ás nuvens,
Ver os arco-íris em dias de calor,
Sentir cheiros velozmente ardentes
Sentir algo que arde sem se ver…
Presa sem mexer entre ti e a parede
Maleavelmente contorço para te encostares mais
Sentir os altos e baixos do teu corpo…
Sentir as tuas mãos e percorrer caminhos turbulentos
Fazer subir a tensão…

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial