sábado, 27 de março de 2010

INSPECÇÃO II

Bem encostada á mesa, tirou um lenço de um dos bolsos e colocou-me ternamente uma venda nos olhos.

Eu ainda tentei tirar com as mãos, mas ele segurou as minhas mãos e amarrou-me, com um outro lenço. Antes que começasse a gritar, de pedir ajuda a alguém, as mãos dele começaram a deslizar, suavemente, pelo meu corpo.

Aquelas mãos grandes, quentes, masculinos… tocavam-me em sítios, aonde provocam-me desejos, arrepios… e não consegui pedir ajuda.

Desabotoou-me o casaco, puxou-me pela camisa, tentado abrir, sem tocar nos botões. E conseguiu, os meus seios saíram para fora da camisa. É daquelas camisas com caixas, que não é necessário usar soutien. Apalpou-me os seios, uma em cada mão, os dedos passavam á volta dos mamilos e apertava-os. Naquele momento, ele deliciava com aquilo e eu, apesar de revoltada com a situação, suspirava.

Uns minutos depois, puxou-me os braços para cima e vergou-me as costas de maneira a ficar com a barriga, seios e cara, sobre a mesa… com a mão dele, de dedos esticados nas minhas costas e a outra solta. A perna dele continuava entre as minhas...

A mão que estava solta, deu-me uma palmada no rabo e de seguida, apalpou-me devagar, suavemente, em direcção às nádegas e descia pelas pernas até ao joelho. Depois devagarinho, subia por dentro, continuava a fazer-me suspirar. Meteu a mão dentro da minha saia, sentimos o fim das meias e começo da minha pele e continuou a subir. Verificou que tinha cuecas e disse:
“Sem soutien, correcto, com cuecas, uma falha. Para a inspecção têm de vir sem protecção para verificarmos os pormenores e erros…” Ao ouvir aquilo, respondi: “A inspecção é só para o carro… larga-me. Eu…”

Ele interrompeu: “Não, não. Aqui, fazemos a inspecção ao carro e aos donos dos carros também. Temos de verificar a dosagem, a força e o peso, entre outras coisas… Agora esteja sossegada que ainda não terminou a segunda fase… Mulheres, nunca fazem as coisas como deve ser.”

Fiquei especada e antes de poder disser mais qualquer coisa, ele arrancou-me as cuecas do sítio e passou os dedos…

“A segunda fase foi reprovada, coisas a mais. A terceira fase está aprovada (húmido e em bico). Passemos a fase seguinte. Preciso dos instrumentos necessários para os exames que se seguem. Tempo e precisão.”

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial