terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pontos eroticos de cada signo


ARIES
Como o Ariano tem disposicao de sobra para o sexo, procura uma pessoa que seja ardente e ousada. Para agrada-lo, o melhor eh entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Os pontos eroticos sao a Cabeca e o Pescoco.

Lugares para Transar: adora locais ousados, que tornam o sexo mais emocionante, como elevadores ou locais publicos.

TOURO
Ele eh um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delirio com beijos ardentes. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Alem disso,tem preocupacao em oferecer prazer. Seus pontos eroticos sao os Ombros e o pescoco.

Lugares para Transar: Os luxuosos e requintados sao os que mais fazem a cabeca deste signo.

GEMEOS
Criativo, o geminiano adora um clima exotico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eroticos: Maos e Bracos.

Lugares para Transar: Para Gemeos, os locais pouco convencionais, como uma praia deserta e o campo, sao os melhores.

CANCER
Este eh superatencioso e costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora do sexo. Nao curte transar so por atracao fisica, precisa ter algum sentimento pela pessoa. O Peito e as Axilas sao seus pontos eroticos.

Lugares para transar: Curte locais seguros e convencionais, mas, As vezes, topa se arriscar as margens de uma lagoa.

LEAO
Para o Leonino, a sintonia sexual eh muito importante. Tem vigor e disposicao e, se estah com uma pessoa que acompanhe o seu pique, pega fogo na cama. Para ele eh muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eroticos sao as Costas, os Olhos e os orgaos genitais.

Lugares para Transar: Nao costuma se importar muito com isso, mas a preferencia eh por locais exoticos.

VIRGEM
O Virginiano gosta de fazer sexo sem pressa, deixando as coisas acontecerem . Eh muito vaidoso e se mostra sempre preocupado com o conforto do parceiro (a). O unico probleminha eh a timidez na cama. Seus pontos eroticos sao o Umbigo e a Virilha.

Lugares para Transar: Prefere locais limpos e organizados para ter prazer. Um banho a dois pode ser ideal.

LIBRA
Muito atraente, este signo eh sensual e ardente na hora H. Eh sempre um vulcao prestes a explodir de prazer. Se quiser deixa-lo louco, abuse nas preliminares, dos carinhos na Nuca e orgaos Genitais, pois sao seus pontos eroticos.

Lugares para Transar: Locais proibidos e misteriosos fazem sua cabeca na hora da transa. Elevadores e Predios abandonados deixam seus desejos a flor da pele.

ESCORPIAO
Este eh muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. As preliminares sao fundamentais e nao dispensa carinhos e palavras suaves. As Nadegas e a regiao Lombar sao os pontos eroticos.

Lugares para Transar: Um jantar a luz de velas, com musica lenta de fundo podem dar origem a uma grande noite de amor.

SAGITARIO
A regra na transa para este signo eh: pura adrenalina sempre. Um dia nao pode ser igual ao outro,aventura e emocao fazem parte de todos os setores da vida dele. Coxas, Pernas e Quadris sao seus pontos eroticos.

Lugares para Transar: Uma praia, a cobertura de um predio ou um campo sao os locais ideais para liberar seus desejos.

CAPRICORNIO
Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atencao. Nao eh muito chegado a inovacoes e ideias exoticas na hora do sexo, mas sua sensualidade chega a surpreender em certos momentos. Seus pontos eroticos sao: Boca, Joelhos, e Costas.

Lugares para Transar: Prefere locais reservados, como a sua propria casa ou um motel bem discreto.

AQUARIO
Nos momentos de intimidade, o Aquariano coloca para fora as mais estranhas fantasias sexuais. A sintonia mental e espiritual eh importante para este signo, que tem como seus pontos eroticos os Pes, os Tornozelos e as Pernas.

Lugares para Transar: imprevisivel na hora de escolher um local para fazer amor, o importante para o aquariano eh curtir as mais diferentes sensacoes.

PEIXES
Ele eh puro carinho na hora da transa. Adora dar e receber muitos cafunes e palavras doces. Eh um otimo amante e deixa o seu parceiro(a) nas nuvens. Seus desejos sao estimulados pela energia incrivel que possui. Nao gosta de rotina e os Pes e as Costas sao seus pontos eroticos mais sensiveis.

Lugares para Transar: Para ele um quarto decorado com toques misticos pode ser o ideal para curtir o prazer.

1 Comentários:

Blogger Secrets disse...

SOU CAPRICORNIANO, concordo com quase tudo , adoro inovaçoes na cama, acredito que seja meu ponto forte... parabens

13 de janeiro de 2011 às 14:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial