domingo, 28 de março de 2010

INSPECÇÃO III

"Larga-me, qual instrumentos, quais exames. Deixa-me ir ou eu grito. Solta-me...” com a voz mais elevada, quase a gritar. Com a pressão que senti, ao estar bem encostada a mesa, sentia que estava a desapertar as calças. Não tinha escapatória possível.

Senti a mete-lo dentro de mim. Senti de uma maneira tão doloroso, tão bruto e vindo de um estranho... ou não.

Deitou-se por cima de mim e beijou-me no pescoço, passando a língua por detrás... Um dos pontos mais certeiros do meu ser sexual… Mas já não conseguia sentir nada, estava com uma fúria tão grande que era capaz de… sei lá!

Era alguém que conhecia-me minimamente, sabia alguns dos meus pontos e com isso, sabia que eu não o ia denunciá-lo. “Vamos aumentar a velocidade… entrar em rotação.” Pouco a pouco e ao mesmo tempo, que me deixava furiosa, deixava-me extasiada. Cedi-me ao balanço dele… Calores, suores… Comecei a sentir-me em direcção a um orgasmo.

“Muito bem, está perfeito. Agora, vamos passar a fase seguinte, lubrificante e tubo de escape.” Eu comecei a mexer-me, a tentar desviar, a tentar sair dali, mas ainda estava bem presa entre ele e a mesa. Ia a começar a gritar, quando ele me por a mão na minha boca.

Talvez para provocar-me ou talvez para colocar mais pressão ou talvez para não gritar ao penetrar-me por trás, por estar apertadinho e ter que forçar a entrada…

Depois de saciado, deixou-me sob a mesa e saiu. Quando senti solta, levantei-me, tirei a venda e tentei ver quem estava ali. E não estava ninguém, olhei em toda a volta e nada. Estava dolorida demais para ter sido um sonho.

Vesti-me e sai. Envergonhada, corada, perguntei na recepção, como se chamava o técnico que me atendeu. Enquanto, ela procurava os papeis, com os nomes…recebi uma mensagem: “A inspecção terminada e aprovada, poderá levantar os seu carro, á saída, tal como os papéis, previamente assinado pelo o técnico que a assistiu.”

A rapariga da recepção, muito atrapalhada, disse que era um funcionário de outsourcing, que tinha vindo para esta entrevista e que não estava recordar do nome. Não encontrava em lado nenhum.

Furiosa, entrei no elevador. Na entrada do edifício, dirigi-me a recepção, e a pessoa entregou-me os papéis.

Vi e li quase todos os papéis. Só na ultima folha, estava as aprovações da entrevista pessoal, nome do entrevistador e a sua assinatura. Sai da empresa, aliviada, não era um desconhecido, alias era a unica pessoa que me conhecia assim tão bem.

Fim.. The end...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial