quinta-feira, 1 de maio de 2008

Noite de sedução...

Estava a passar uns dias numa casa, perto da praia. Uma casa pintada de branco e azul, com persianas de portas.
A noite estava linda, com imensa lua cheia reflectida sob o azul do mar.
Estava um calor intenso. O ar estava abafado, quase irrespirável.
Naquela casa quase não corria aragem e tinha preferido deixar a janela aberta. Eu estava deitada em cima da cama, com o lençol e o edredon puxada para baixo.
No meu corpo, apenas tinha um boxer curto e justo, deixando os seios em contacto com o lençol debaixo do meu corpo.
De olhos fechados, a descansar o corpo, depois de grande passeio e mergulhos na praia…
Mas durante o sono, senti um suave toque das tuas mãos na minha pele pelas linhas delineadas dos meus ombros e costas.
Levantei a cabeça, olhei para trás e não vi ninguém. Estranhei mas voltei a deitar-me da mesma maneira para poder sentir de novo aquelas mãos. Aquele toque suave, aquele calor ardente das tuas mãos, voltar ouvir aquele respirar ofegante e acelerado… Assim, voltei a sentir, passado um bocado de tempo.
Aquele toque, desde o início da espinha, até aos boxers, senti um arrepio delicioso, uma vontade de saborear mais e mais…
Senti o toque molhado dos teus lábios, sobre o meu pescoço que descia até á curva das minhas costas, enquanto fazias isso, as tuas mãos tocavam o meu corpo, lateralmente, da cintura até ás nádegas.
Dentro de mim, subiu-me um calor muito forte, irresistível, incontrolável. Deu-me uma vontade enorme de virar-me e saber quem és tu… mas recusei a vontade, pois tive medo, que voltasses a desaparecer…fiquei sossegada.
Semicerro os olhos e pergunto-me: de quem é a mão que me toca assim tão sabiamente? Conhece o meu corpo na penumbra e sabe em que curva se encontram os sentidos mais apurados. É tua? A mão do desejo?
E continuaste a tocar-me com os teus lábios e com as mãos, em todas as curvas no meu corpo…
Em busca de uma aragem fresca olhei para a janela. E vi um ramo de flores, em cima do parapeito da janela e sorri…É real, estou acordada…
Olhei mas para o lado, no vidro da janela, vi um reflexo, uma imagem nítida de um homem… um homem sedutor.
O meu desejo começava a descontrolar…virei-me e beijei-o loucamente.
Toquei no corpo dele, em todas as linhas, ombros, músculos…
Ambos sentimos seduzidos, começamos a despir, o que faltava.
Colei-me a ele, e durou toda a madrugada…
De manha, as flores estavam sobre a cama, ao meu lado, e ele no parapeito da janela a apreciar o sol…
(Autoria: LMCF)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial