sexta-feira, 20 de junho de 2008

Jogo de Sedução

Esta noite serei cruel.
deixarei de lado a minha delicadeza e te farei maldades.
Fui sempre uma flor, mas esta noite para tua surpresa,
vou-me transformar em planta carnívora.
primeiro vou montar um ninho...
pode ser na cama, no chão ou num sofá.
Mas tem que haver novidades,
cremes, mel e limão, brinquedinhos excitantes, ...estimulantes...
vou sussurrar meias verdades no teu ouvido.
quero ver tua pele arrepiar.

Depois vou-te vendar os olhos
para que não possas ver
a camisolinha eu vou vestir...
terás que descobrir com os teus outros sentidos.
esta noite vou realizar as minhas e tuas fantasias, mais loucas.
mal posso esperar pela tua cara de alegria...
esta noite, eu te prometo, ...será diferente...
vai ter aquele joguinho,onde ganha mais quem menos faz.

Ficas quietinho, sem mexeres
e eu te atiço em todos os sentidos.
dou-te o máximo de prazer, que um homem pode receber.
que é capaz de suportar.
vou explorar tua boca, pescoço, ...dorso... ...enfim todo o corpo...
com beijos, língua e mordidas.
leves mordidinhas para não te magoar.
mas se não estás de acordo com meus desejos
vou-te fazer doer...em algum lugar...
não tem problema: para sarar, eu dou-te mais um beijinho.
E só depois de muito maltratar-te
de tanto desejo, é que vou-te soltar as amarras,
e te deixar livre, para invadir o meu corpo
agora espero a minha vez
de jogar esse jogo
onde ganha mais ...quem menos faz...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial