domingo, 20 de julho de 2008

Aprisionada.. a ti

Fecho os olhos
Procuro-te na escuridão,
sinto as tuas mãos nos meus braços
os teus olhos amendoados a cruzarem com os meus
Lembranças chegam quando anoitece
E eu perco-me, no entrelaçar da imaginação,
e na ilusão da minha imaginação,
sinto-me desesperada...

Procuro-te sem cessar,
vejo-te ao longe,
tenho o sorriso na minha cara,
todo o meu corpo vibra.
E ao som da música
sinto um arrepio...
Será amor?
Será desespero de te ter?
Será ciúmes?

Quero chegar ao pé de ti,
sabendo que me queres
e beijar-te como se não tivesse mais ninguém ali
sentir-me debaixo das estrelas
sentir-me desejada e correspondida.
Com os olhos fechados
passo a minha mão, pela tua face, nos teus cabelos
e lembrar-me cada pormenor de ti
do teu corpo, dos teus braços, do teu peito
passar os meus dedos nos teus pelos
sentir e fazer-te arrepiar...
Mas...

Não consigo enfrentar-te
fico presa pelo tempo e espaço
que existe entre nós
não consigo dar um passo em frente
para poder avançar
ou poder esquecer-te, tirar-te da minha mente

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial