quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Inspecção II

E ao acabar a frase, empurrou-me para a frente. Para uma mesa de reunião, com alguns papéis em cima, encostando-me completamente á mesa, em que pus as mãos em cima da mesa. E ele, colocou a sua perna entre as minhas pernas.
Comecei a ficar nervosa, pois que raio de inspecção é aquela. Era o carro ou era eu que estava a ser inspeccionada. Estava tão encostada á mesa, que mal conseguia me mexer. Ia a falar quando o Sr. falou:
“A primeira fase, da inspecção está aprovada, o de não fazer perguntas, agora passamos a segunda fase… Fique quieta, e nada lhe vai acontecer que não queira. Não force…” Ao disser aquilo, com a aquela voz serena, estranhamente senti de novo, segura, como se conhecesse a pessoa que estava ali.
Bem encostada á mesa, tirou um lenço e colocou ternamente uma venda nos olhos.
Eu ainda tentei tirar com as mãos, mas ele segurou as mãos e amarrou-me. Antes que começasse a gritar, as mãos dele, começaram a deslizar, suavemente.
Desabotoou-me o casaco, puxou a camisola e o soutien para baixo e apalpou-me os seios, uma em cada mão, os dedos passavam á volta dos mamilos e apertava-os. Naquele momento, ele deliciava com aquilo e eu, apesar de revoltada com aquilo, suspirava.
Dois minutos depois, puxou-me os braços para cima e vergou-me as costas de maneira a ficar com a barriga e cara, sobre a mesa… com a mão dele, nas minhas costas e a outra solta.A perna dele continuava entre as minhas....
(Aguarda mais desenvolvimento..daqui a 3 dias)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial