domingo, 10 de agosto de 2008

Inspecção I

"Têm uma inspecção marcada para amanhã ás 19.30. Traga o seu carro para a garagem e entrega os documentos na recepção, etc. ", mensagem escrita no meu telemóvel.
Achei estranho. Sabia que tinha a inspecção do meu carro, muito proximo, mas não sabia quando era.
No dia seguinte, vesti o meu fato de saias, o fato normal para ir trabalhar. Quando era 19 horas, sai do trabalho, e dirigi-me a sítio da inspecção.
Entreguei o carro na garagem e subi para a recepção para entregar os documentos. Disseram-me que tinha de aguardar numa sala, indicaram-me o caminho, “Em frente, segunda porta á esquerda, e aguarde lá dentro, que um colega nosso vai lá ter consigo.”.
Voltei a achar estranho, mas entrei. E ao entrar, alguém que estava atrás da porta, fechou-a e logo de seguida agarrou-me. Senti uma respiração acelerada, o peito másculo encostado ás minhas costas, as mãos delicadamente colocadas no meu queixo, sem me magoar...para evitar que eu virasse para ver quem ele era.
No meu ouvido, ouvi uma voz grossa, forte, mas sensual...
"Não se vire, Dr.ª. Vim ver se estava tudo bem com os seus documentos. O seu carro já está a ser inspeccionado, mas..."
Ao ouvir a voz dele, masculino, sereno, senti-me segura....colocou a outra mão na minha barriga. Os meus pêlos arrepiaram, minha respiração começou a acelerar á grande velocidade.
"Agora os seus documentos, têm de ser verificados, inspeccionados..."- ao ver que eu ia responder - "mas não se preocupe, já vou tratar disso".
..............
(aguarde o desenvolvimento- dentro de 3 dias)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial