sábado, 16 de agosto de 2008

Inspecção III

A mão que estava solta, deu-me uma palmada no rabo e de seguida, apalpava-me devagar, suavemente, em direcção ás nádegas e descia pelas pernas até ao joelho. Depois devagarinho subia, continuava a fazer-me suspirar. Meteu a mão dentro da minha saia, e verificou que tinha cuecas e disse:
“Duas falhas: soutien e cuecas. Para a inspecção tem de vir sem protecção para verificarmos os pormenores e erros…” Ao ouvir aquilo, respondi:
“A inspecção é só para o carro… eu…”
Ele interrompeu:
“Não, não. Aqui, fazemos a inspecção ao carro e aos donos dos carros também. Temos de verificar, a dosagem, a força e o peso, entre outras coisas… Agora esteja sossegada que ainda não terminou a segunda fase… Mulheres, nunca fazem as coisas como deve ser.”
Fiquei especada e antes de poder disser qualquer coisa, ele arrancou-me as cuecas do sítio, e passou os dedos…
“A segunda fase foi reprovada, as coisas a mais. A 3ªfase está aprovada (húmido e em bico). Passemos a 4ª fase. Preciso dos instrumentos necessários para os exames que se seguem. Tempo e precisão.”
(Mais desenvolvimento..proximos capítulos..)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial